LOGo GUIA LIVRO

Pré-suasão: A influência começa antes mesmo da primeira palavra » Robert B. Cialdini

Informações do Livro Pré-suasão: A influência começa antes mesmo da primeira palavra » Robert B. Cialdini

Autor: Robert B. Cialdini

Editora: Editora Sextante

Idioma: Português

Número de Páginas: 288 páginas

Avaliações: 786 avaliações de clientes

A obra é comercializada nas principais livrarias do Brasil.

[rank_math_breadcrumb]

RESUMO - SINOPSE - RESENHA

Do que uma pessoa precisa para se tornar um mestre na arte da per¬suasão? Segundo o psicólogo social Robert Cialdini, os melhores comunicadores sabem que o segredo da influência não está na mensagem em si, mas no momento-chave antes de a mensagem ser transmitida.Autor de As armas da persuasão, referência mundial sobre o assunto, Cialdini apresenta agora o conceito de Pré-suasão. Com base em rigorosas pesquisas, ele mostra que a maneira mais fácil de convencer alguém a aceitar uma ideia é tirar proveito da janela de tempo anterior à sua apresentação — o momento privilegiado no qual o destinatário se torna mais receptivo à mudança.Com as técnicas apresentadas pelo autor, qualquer pessoa pode criar um ambiente propício em que possa exercer influência. Ele ainda analisa uma série de exemplos, de campanhas de marketing on-line a mobilizações para o esforço de guerra, e chama a atenção para as consequências desastrosas do uso antiético dessas abordagens.”Pré-suasão é uma excelente ferramenta para quem procura estratégias de negócios com fundamentos científicos. Indicado a todos os profissionais, do CEO ao vendedor que acabou de iniciar a carreira.” — Forbes”Robert Cialdini é o maior expert do mundo em influência, e você nunca mais pensará no assunto da mesma maneira.” — Adam Grant, autor de Originais

Por Robert B. Cialdini (Autor)

Robert B. Cialdini é o psicólogo social mais respeitado nos estudos da influência e da persuasão. Tem doutorado pela Universidade da Carolina do Norte e pós-doutorado pela Universidade Columbia. Atualmente é professor emérito de Psicologia e Marketing da Universidade Estadual do Arizona. Com mais de 3 milhões de exemplares vendidos, seus livros O poder da persuasão (Campus Elsevier), Sim! 50 segredos da ciência da persuasão (Best Seller) e As armas da persuasão já foram publicados em 30 idiomas. Conferencista renomado, o Dr. Cialdini é presidente da Influence at Work, uma organização de consultoria, planejamento estratégico e treinamento que se baseia nos princípios da persuasão abordados em seus livros. Entre seus clientes estão instituições como Google, Microsoft, Cisco Systems, Bayer, Coca-Cola, Ericsson, Kodak, Merrill Lynch, Pfizer, IBM, GlaxoSmithKline, Universidade Harvard, The Weather Channel, o Departamento de Justiça dos Estados Unidos e a Otan.

Baixar PDF Grátis Free - Pré-suasão: A influência começa antes mesmo da primeira palavra » Robert B. Cialdini

O Livro está disponível no mercado em PDF, EPUD e KINDLE. O conteúdo também pode ser acessado pelo Google Driver. Algumas obras são disponibilizadas gratuitamente.

Opiniões sobre o Livro Pré-suasão: A influência começa antes mesmo da primeira palavra » Robert B. Cialdini

Disponibilizamos abaixo campo para os usuários deixarem opiniões, sugestões, considerações e reviews sobre o livro.

Nenhuma opinião até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Livros que você pode gostar!

Perguntas Frequentes

Veja o que as pessoas estão perguntados sobre o Livro Pré-suasão: A influência começa antes mesmo da primeira palavra » Robert B. Cialdini

Navegação