LOGo GUIA LIVRO

Exportar. Rotinas e Procedimentos, Incentivos e Formação de Preços » Luiz Martins Garcia

Informações do Livro Exportar. Rotinas e Procedimentos, Incentivos e Formação de Preços » Luiz Martins Garcia

Autor: Luiz Martins Garcia

Editora: Aduaneiras

Idioma: Português

Número de Páginas: 226 páginas

Avaliações: 2 avaliações de clientes

A obra é comercializada nas principais livrarias do Brasil.

[rank_math_breadcrumb]

RESUMO - SINOPSE - RESENHA

A presente obra parte das informações mais elementares que compõem o processo exportador, procurando dar uma completa visão das peculiaridades que aqueles que se dedicam a este procedimento devem trazer em sua bagagem, para que possam projetar-se profissionalmente – Alternativas operacionais das quais pode o produtor/fabricante lançar mão para que seu produto alcance o exterior; tributos que, comparativamente aos de mercado interno, deixam de gravar os produtos que se destinam ao exterior. Esta edição, assim como as anteriores, visa atender às necessidades de profissionais e estudantes no desempenho de suas atividades relacionadas ao Comércio Exterior. Nesta edição o assunto apresenta-se estruturado em três partes distintas – Aspectos Administrativos, Aspectos Fiscais, Preço de Exportação.

Por Luiz Martins Garcia (Autor)

Baixar PDF Grátis Free - Exportar. Rotinas e Procedimentos, Incentivos e Formação de Preços » Luiz Martins Garcia

O Livro está disponível no mercado em PDF, EPUD e KINDLE. O conteúdo também pode ser acessado pelo Google Driver. Algumas obras são disponibilizadas gratuitamente.

Opiniões sobre o Livro Exportar. Rotinas e Procedimentos, Incentivos e Formação de Preços » Luiz Martins Garcia

Disponibilizamos abaixo campo para os usuários deixarem opiniões, sugestões, considerações e reviews sobre o livro.

Nenhuma opinião até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Livros que você pode gostar!

Perguntas Frequentes

Veja o que as pessoas estão perguntados sobre o Livro Exportar. Rotinas e Procedimentos, Incentivos e Formação de Preços » Luiz Martins Garcia

Navegação