LOGo GUIA LIVRO

O que a vida ensina, compartilha-se Volume 2 » Léo Alves

Informações do Livro O que a vida ensina, compartilha-se Volume 2 » Léo Alves

Autor: Léo Alves

Editora: Editora Labrador

Idioma: Português

A obra é comercializada nas principais livrarias do Brasil.

[rank_math_breadcrumb]

RESUMO - SINOPSE - RESENHA

Depois do sucesso do primeiro O que a vida ensina, compartilha-se, Léo Alves e Vivian Castanheda reúnem vinte e um novos autores para compartilhar seus relatos verdadeiros e inspiradores neste segundo volume. Escritos por pessoas que aprenderam a se fortalecer em momentos que pareciam não ter saída, os textos trazem reflexões transformadoras acerca de como lidamos com o que somos e o que sentimos. A obra conta ainda com prefácio escrito por Christian Dunker.Todo acontecimento tem o poder contínuo de nos mudar — positiva ou negativamente. Os obstáculos se que se colocam ao longo do caminho, sejam doenças, perdas ou separações, não apenas impedem a nossa passagem, mas nos dão a oportunidade de recalcular a rota, reavaliar prioridades e modos de conduta. E, ao observar essas experiências, refletir sobre seus impactos, assimilar as mudanças que provocam em nós e compartilhar a lição que nos deixam, revelamos ao mundo a forma como as encaramos.Lições essenciais nos âmbitos profissional, pessoal e emocional, esses relatos compõem mais uma obra indispensável para todos aqueles que querem ressignificar a própria existência.

“Compartilhar não é trocar, nem dar, mas um modo alternativo de ‘ter’. Um modo de ter que não se ajusta à forma indivíduo, que dissolve a propriedade e supera a lógica de contratos, regulando genericamente nossas partilhas cotidianas.”
Christian Dunker”

Por Léo Alves (Autor)

LÉO ALVES, na verdade, se chama Leonardo, mas podem chamá-lo de Léo. Já plantou uma árvore, teve filhos e escreveu livros. Paulista, formado em Administração de Empresas com ampla vivência em RH ― Remuneração, com uma trajetória de 24 anos em empresas de destaque no cenário nacional: Via, Assaí, Odebrecht, Adams, Samsung e Bosch. VIVIAN CASTANHEDA é formada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda. Atuou por mais de 25 anos na área comercial, hoje é consultora empresarial, palestrante, mentora e coach de vida e carreira com propósito pela Sociedade Brasileira de Coaching e criadora de conteúdo digital para diversas redes. –Este texto se refere à edição paperback.

Baixar PDF Grátis Free - O que a vida ensina, compartilha-se Volume 2 » Léo Alves

O Livro está disponível no mercado em PDF, EPUD e KINDLE. O conteúdo também pode ser acessado pelo Google Driver. Algumas obras são disponibilizadas gratuitamente.

Opiniões sobre o Livro O que a vida ensina, compartilha-se Volume 2 » Léo Alves

Disponibilizamos abaixo campo para os usuários deixarem opiniões, sugestões, considerações e reviews sobre o livro.

Nenhuma opinião até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Livros que você pode gostar!

Perguntas Frequentes

Veja o que as pessoas estão perguntados sobre o Livro O que a vida ensina, compartilha-se Volume 2 » Léo Alves

Navegação