LOGo GUIA LIVRO

Sentir & responder: como organizações de sucesso ouvem seus clientes e criam novos produtos de forma contínua » Jeff Gothelf

Informações do Livro Sentir & responder: como organizações de sucesso ouvem seus clientes e criam novos produtos de forma contínua » Jeff Gothelf

Autor: Jeff Gothelf

Editora: Alta Books

Idioma: Português

Número de Páginas: 258 páginas

Avaliações: 5 avaliações de clientes

A obra é comercializada nas principais livrarias do Brasil.

[rank_math_breadcrumb]

RESUMO - SINOPSE - RESENHA

Agora, organizações empresariais estão surgindo e prosperando com base em sua capacidade de sentir e responder instantaneamente aos comportamentos de clientes e funcionários. Em Sentir e Responder, Jeff Gothelf e Josh Seiden, dois dos principais especialistas em tecnologia e fundadores do movimento global Lean UX, mostram vividamente como essas empresas operam, destacando a nova mentalidade e as habilidades necessárias para liderá-las e gerenciá-las ― e continuamente inovando de dentro para fora.Com exemplos de negócios esclarecedores e instrutivos, você verá organizações com princípios operacionais distintamente novos: mudando do gerenciamento quantitativo de produtos para o que os autores chamam de “gerenciamento focado em resultados”; formando equipes autoguiadas que poderão ler e reagir a um ambiente em rápida mudança; criando uma cultura de aprendizagem contínua em que poderão compreender e responder aos novos comportamentos dos clientes e aos dados que eles geram; e, finalmente, desenvolver em todos na empresa as novas habilidades universais de ouvir, avaliar e responder ao cliente. Este livro envolvente e prático fornece o novo e crucial modelo operacional e de gerenciamento para ajudar você e sua organização a vencer em um mundo de mudanças contínuas.Jeff Gothelf é autor, palestrante e designer organizacional. Durante seus quase 20 anos no setor de produtos e serviços digitais, ele trabalhou na busca por uma abordagem centrada no cliente, baseada em evidências para criação de estratégia, design e liderança de produto.Josh Seiden é designer, estrategista e coach. Criou produtos premiados no Vale do Silício, construiu equipes de design em Wall Street e ensinou design moderno de produtos e métodos de desenvolvimento pelo mundo inteiro.

Por Jeff Gothelf (Autor)

Josh Seiden

Baixar PDF Grátis Free - Sentir & responder: como organizações de sucesso ouvem seus clientes e criam novos produtos de forma contínua » Jeff Gothelf

O Livro está disponível no mercado em PDF, EPUD e KINDLE. O conteúdo também pode ser acessado pelo Google Driver. Algumas obras são disponibilizadas gratuitamente.

Opiniões sobre o Livro Sentir & responder: como organizações de sucesso ouvem seus clientes e criam novos produtos de forma contínua » Jeff Gothelf

Disponibilizamos abaixo campo para os usuários deixarem opiniões, sugestões, considerações e reviews sobre o livro.

Nenhuma opinião até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Livros que você pode gostar!

Perguntas Frequentes

Veja o que as pessoas estão perguntados sobre o Livro Sentir & responder: como organizações de sucesso ouvem seus clientes e criam novos produtos de forma contínua » Jeff Gothelf

Navegação